Apaixonada por maquiagem: as paletas Naked da Urban Decay (Resenha, swatches e preços!)


Por Lorena Caeiro


Olá! No post de hoje venho compartilhar com vocês minha outra paixão, as sombras neutras, em especial as das paletas Naked da Urban Decay, pelas quais me encantei logo de cara, desde o lançamento!!


As sombras neutras estão super em alta, várias marcas lançaram kits com esses tons, no estilo Naked, o que não significa ser só marrom e bege (sem graça), entram também, pretos, dourados, cobres, entre outros tons maravilhosos. Dá para fazer não só makes básicos, mas também bem dramáticos!

As sombras neutras ‘são vida’ gente! Na correria que vivemos precisamos de praticidade. Basta colocar uma sombra bege na pálpebra, marrom no côncavo, a cor fica por conta do batom, e pronto! A maquiagem está pronta em 5 minutos —com cara de que você ficou meia hora se arrumando —. Sem contar que fica  muito chique, né?! Sombra neutra vai com tudo!! Está sendo muito usado também também olho e boca nude, puxando para o marrom, no estilo da Kylie Jenner. Acho um luxo!!

As sombras dessa marca são ótimas, macias, fáceis de esfumar, não mancham, bem pigmentadas e não esfarelam. Qualidade excelente! 

A Urban Decay já lançou as paletas Naked, Naked 2, Naked 3, Naked Basics, e a mais nova, Naked Basics 2.  Eu piro em cada lançamento... 

Você precisa ter todas? Claro que não, já que são todas paletas com sombras neutras opacas e cintilantes, ligeiramente parecidas, a não ser que você seja assim como eu, uma viciada confessa. Inclusive as Naked 1 e 2 têm sombras repetidas nas paletas. Como assim??? Sim, é verdade!

E como no outro post, vou mostrar pra vocês as minhas paletas Naked e um pouquinho da diferença entre elas. Assim posso ajudá-las a se decidirem qual a melhor opção antes de investir o dinheiro de vocês, por que sim, o preço é meio salgado, mas vale a pena se for pensar na qualidade, durabilidade e custo benefício. Você tem que analisar se gosta ou não de sombra neutra. Se gosta mais de sombras coloridas, essa não é uma boa opção, mas se curte, acho que vale sim o investimento!!


Naked e Naked 2 


Quando eu comprei a primeira, a Naked 2 já tinha sido lançada e eu fiquei sem saber qual das duas comprar. Que duvida! Pensei, pensei, fui lá e comprei as duas! Não consegui me decidir, aliás, comprei a 1 e dois dias depois comprei a 2 para não vir no mesmo pacote, já que a compra era internacional — elas não tinham sido lançadas no Brasil ainda —.


Naked
Naked 2


As duas são lindas, vêm com 12 sombras opacas e cintilantes. Na 1 não vem preto, tem dourados, acobreados, iluminadoras e marrons. Na minha opinião, falta um marrom mais escuro, estilo café. Na 2 vem também as 12 cores e tem um preto opaco mara e um marrom acinzentado que eu adoro. Também tem dourado, champanhe, iluminadoras, etc...

 Naked

Naked 2

Hoje, se eu tivesse que escolher, se fosse obrigada a ter só uma delas, escolheria a Naked2. Mas gosto muito das duas, não me desfaço de nenhuma porque acho que as duas se completam sabe? O que falta em uma tem na outra, sempre que me maquio uso as ambas.

Outro ponto que não posso deixar de falar é a embalagem. Da naked2 é infinitamente melhor, porque a da Naked é de papelão, tipo uma camurça, e com um espelho pequeno. Já a segunda é feita em lata, com escrito em alto relevo e o espelho bem maior, muito melhor que da primeira pois é super prático para se maquiar olhando nele.

As duas já foram lançadas no Brasil. Custam R$199 e R$219, respectivamente, na Sephora.

Naked Basics


Agora, se você usa pouca sombra, prefere algo menor ou quer algo mais em conta, a Urban Decay também já lançou aqui no Brasil a Naked Basics, que é uma versão compacta! Ela e ótima para ser carregada na bolsa, na nécessaire, e  para ser levada em viagens, pois é uma paleta pequena e tem sombras básicas que podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite.


Ela vem com seis sombras, sendo uma cintilante e cinco opacas. Tem iluminadora, bege, marrom, e uma que umas pessoas falam que é marrom escuro e outras dizem ser preto. Também vem com espelho que é ótimo e super prático!! 


Custa R$149,00 na Sephora!!

Naked 3


Quando a gente pensa que não, a Urban Decay vem e lança a Naked3! Eu fiquei doida, desejando antes mesmo do lançamento, porque eu já imaginava o que esperar: ela sempre arrasa!! Ela chegou linda e maravilhosa, toda em tons neutros rosados. E a embalagem, nem se fala, linda também! Em lata na cor rosê, escrito em alto relevo e bem resistente!



Comprei pelo site logo no lançamento e quando chegou não me decepcionei: foi paixão à primeira vista!! Assim como as outras, ela vem com 12 cores opacas e cintilantes, tem iluminadoras, algumas marrons com fundo rosado opacas, outras com brilho, mas todas nessa cartela rosa. E a bonita foi lançada no Brasil hoje, já esta disponível na Sephora por R$219,00. Uhuuul!


Naked Basics 2


E por fim, a Uban decay traz Naked Basics 2, que é bem parecida com a Basics 1, mas vem com uns marrons mais bonitos que eu adoro. Preferi ela com certeza!! A Basics2 também vem com seis sombras com a diferença de serem todas opacas. A embalagem também é prática, ótima pra carregar na bolsa e levar nas viagens. Essa infelizmente ainda não chegou para nós aqui no Brasil. Comprei no site Brigette's Boutique.




Gente, a Urban Decay arrasa, a cada lançamento eles bombam mais! É incrível como essas sombras fazem sucesso!!! Eu sou suspeita para falar, porque por mim só uso elas, tanto de dia quanto a noite.

E vamos esperar, será que vai ter Naked4?

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado da minha coleção!! E vocês, gostaram mais de qual? Me contem!! Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário