Bye-bye Germs! Gel antisséptico e hidratante da The Beauty Box



Passar toda semana na The Beauty Box tornou-se um vício para mim desde que a multimarcas inaugurou uma loja no shopping Conjunto Nacional, que fica bem perto do meu local de trabalho. Sempre que posso trago para casa alguma coisinha de lá. Acho os preços em média de dois a cinco reais mais caros do que em outros estabelecimentos, mas facilita muito ter reunidos em um lugar só produtos de marcas como Revlon, Maybelline, L'Oreal, Clinique, Quem Disse Berenice?, entre outras. Sem contar a decoração que é uma fofura, com a fachada toda formada por gavetinhas de madeira.


Na minha última passada por lá, saí alguns reais mais pobre, rsrsrs. Comprei itens básicos que já estavam em falta na minha nécessaire — uma base Super Stay da Maybelline, pó compacto Nearly Naked da Revlon e um blush da Eudora, vou mostrando aos poucos por aqui —. Por fim, bati o olho nesse Bye-Bye Germs! e percebi que há tempos queria um produto desses.

Ele atua tanto como antisséptico como hidratante para as mãos. Para mim foi perfeito, pois passo o dia inteiro na rua e nem sempre tenho onde lavar as mãos, uma mania boa que adquiri nos últimos tempos. Fico agoniada com a sensação de mão suja ao pegar em dinheiro, corrimãos (tenho nojo principalmente dos de escadas-rolantes, não pego por nada! #mejulguem), etc... 


Ele tem um aspecto meio aguado, como vocês podem ver na foto. Inicialmente o cheiro do álcool é forte, mas logo ele evapora e dá lugar à fragrância do hidratante, que no meu caso é a de Bombom de Baunilha. Há ainda mais dois cheirinhos, o Quintal de Mandarinas e Buquê de Íris e Jasmin. Achei o preço bem ok, R$12,90.

Dá para comprar pelo site também (clique AQUI). Se você ainda não conhece a loja do Conjunto, vale a visita! Fica no 2° piso, à direita da praça de alimentação, bem em frente à Zara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário