Batom Violetando da Quem Disse, Berenice?



Batons sempre foram os itens que mais constaram na minha necéssaire de maquiagem. Ok. Nunca foram tantos assim, mas diante da minha falta de jeito e de interesse com o assunto, a minha coleção de itens de beleza sempre foi bem 'pobrinha' — algo que estou tentando reverter nos últimos tempos —. Isso sempre fez com que uma dúzia de batons tornassem-se a principal demanda entre os meus produtos. Mas eis que, de uma hora para outra, quase todos eles perderam o prazo de validade, o que me deixou sem nenhum pigmento mais rosinha para passar nos lábios. 

Com isso lembrei-me de um que testei há algum tempo durante uma dessas minhas várias peregrinações aos shoppings — AMO! Vou até quando não tenho dinheiro, só para olhar as vitrines. Haha... —. Trata-se do Violetando, da Quem Disse, Berenice? 



Como o nome sugere, ele é um rosa arroxeado, com um pézinho no violeta. Faz parte da linha mate veludo. Já tenho outro dessa textura, o Vinhom, e a fixação costuma ser um pouco melhor que a de um batom normal, mas nem se compara com a de um matte de verdade. Reaplico várias vezes ao dia. Tem FPS 12 e custa R$27,90. Dá para comprar no site.


Tenho usado muito no dia a dia! E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário