A alta costura de Amanda Guerra


A estilista Amanda Guerra cuidando dos últimos detalhes antes do desfile. Foto: Celso Júnior
Na última quinta-feira (4) Brasília ganhou mais um espaço dedicado à alta costura. A inauguração do atelier de Amanda Guerra reuniu cerca de 200 fashionistas em um evento mega badalado e de extremo bom gosto no Lago Sul. Na passarela, personalidades da alta sociedade brasiliense apresentaram as peças assinadas pela estilista, que são todas feitas sob encomenda. Conferi de perto (quem me acompanha no Instagram viu primeiro! Me siga lá @blogbiquinidebolinha) e fiquei encantada com os vestidos. Recebi hoje as fotos da assessoria e mostro para vocês os meus preferidos:

Fotos: Felipe Menezes
Começando pela cartela de cores, gostei muito dos tons dos três primeiros da seleção. No vinho e no roxo, a modelagem trazia uma capa que deixou o vestido de festa com um ar de modernidade, uma super tendência vista recentemente em desfiles da SPFW (Animale e Colcci, por exemplo) e também em celebridades como Solange Knowles, que apostou no cape dress em seu próprio casamento.

O terceiro vestido arrancou suspiros da mulherada com esse decote mega cavado nas costas, arrematado com um laço bufante à lá anos 80. O toque final ficou por conta do colar usado às avessas, da Vera Joias, que assinou os acessórios do desfile. Um look ousado e que não é para todas, viu! Tem que estar com o corpitcho em dia, hahah... Apesar disso, Amanda Guerra provou que sabe atender a todos os tipos de curvas. Um bom exemplo é esse vestido curto com pedrarias que eu adoraria usar, afinal, além de ser bem o meu estilo, creio que me vestiria super bem! 

O último vestido da seleção era ainda mais lindo pessoalmente, me ganhou pela fluidez e originalidade.

Foto: Felipe Menezes

Foto: Celso Júnior

  • Amanda Guerra Atelier
    Contato: (61) 9654-2204/ (61) 3366-2167
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário