Tira-teima sobre o bocão: Kylie Jenner sem make


Acho o assunto boca da Kylie Jenner um dos mais saturados da internet e, por consequência, também um dos mais irritantes. É tanto 'aprenda o make da Kylie', 'saiba como ter a boca da Kylie', 'O batom que a Kylie usa' e não sei mais o que por aí, que peguei birra da moça! Hahahah... Então como forma de encerrar o assunto — pelo menos pra mim, já que o povo parece não cansar — resolvi tirar-teima sobre a tal polêmica: afinal, a meia-irmã Kardashian fez ou não preenchimento de lábios?




Kylie sempre mostrou-se ofendida quando questionada sobre o crescimento espetacular de seus lábios e alega que o famoso bocão não passa de truque de maquiagem. Segundo ela, o lápis de contorno é seu maior aliado. Mas, vendo a diferença gritante entre o antes e depois (os lábios superiores dobraram de tamanho!), sempre achei bem fuleira essa história de que é apenas maquiagem. Há quem diga que ela usa Candy Lipz, uma espécie de bombinha que suga os lábios e a medida de seu uso, faz com que eles cresçam (o efeito só vale enquanto se está em tratamento), mas não acho que alguém com acesso aos melhores procedimentos estéticos, cirúrgicos ou não, vá perder tempo se submetendo a um aparelhinho que mais parece um instrumento de tortura medieval!

Hoje (3) ela foi flagrada sem make e para mim a sentença é clara: tem nada de 'truque' de maquiagem aí não, viu gente... Para mim, Kyliezinha fez sim preenchimento, o que no caso dela funcionou maravilhosamente bem. Ela ficou ainda mais linda!

O único 'truque' que tem aí é esse jogo de negação que a deixa sempre em evidência na mídia. Bela estratégia de autopromoção, hein dona Kylie?!

Ah, essas celebridades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário