Controle seus gastos em 2015 com o app Saver


Ano novo, vida nova. Das várias metas que tracei para 2015, a organização é o carro-chefe, seja na vida pessoal, trabalho/blog ou nas finanças. Para me ajudar nesse último item, tenho retomado o uso de um app bem interessante, o Saver.

Conheço esse aplicativo já há muito tempo, mas nunca consegui manter uma rotina com ele, entendem? Sempre acabava esquecendo de anotar meus gastos diários. Mal de gente desorganizada, haha... Nesse 2015 quero mudar ou pelo menos controlar esse meu lado bagunceiro.


O Saver é muito simples: trata-se de uma planilha onde devem ser anotados todos os gastos do dia. Esses valores são classificados em 15 categorias (casa, comida, compras de mercado, pagamentos, diversão, vestuário, entre outros) o que facilita muito na hora de ver no que mais gastamos. 



Coloquei uma tarja nos meus gastos, viu galera? hahah... Lembrando que esses são os gastos apenas dos primeiros três dias do ano, ao longo do mês essas tags aumentam muito.

Por fim ele disponibiliza tudo em um gráfico. Essa visualização ajuda muito quando decidimos cortar despesas com o intuito de economizar.


Infelizmente ele só é compatível com sistema iOS (a partir do 4.0), e pode ser baixado por aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch. Custa $2,99 na Apple Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário