Apaixonada por maquiagem: Bronzer Soleil Tan De Chanel


Oi gente!! Quem é vivo sempre aparece, rs rs... no post de hoje falo para vocês sobre um produto que já desejava há muito tempo e, para minha surpresa, ganhei de presente de aniversário da minha irmã.

É o bronzer Soleil Tan de Chanel, puro luxo e glamour! Só posso dizer que amei né, melhor presente....




Ele é um produto diferente de tudo que tenho, a textura é cremosa, super macio e fácil de aplicar. Fica muito lindo e natural na pele,  ultimamente só tenho usado ele. Estou apaixonada!


Costumo usá-lo com pincel para contorno ou com kabuki mesmo, ele espalha fácil e não mancha. Achei que por ser cremoso seria difícil de aplicar, mas não, é muito fácil.

Uso como contorno, abaixo das maçãs, do maxilar e, às vezes, um pouco no nariz, queixo e em volta da testa, apenas quando quero uma maquiagem mais completa.



Falamos da parte boa e tal, agora vou fazer umas considerações.

A embalagem é muito bonita e vem muito produto, mas pelas fotos eu imaginava que era de vidro, como a base, e para minha decepção é de plástico. Por ser um produto tão 'phyno', merecia uma embalagem de vidro!

E agora? Será que vale o preço? 

É um Chanel né, paga-se pelo luxo. Na minha opinião vale só se você for assim como eu, realmente apaixonada por maquiagem, e quiser um luxinho a mais na sua nécessaire. Pois, minha amiga, aqui no Brasil ele custa nada mais nada menos que R$220,00 e na minha opinião existem muitos produtos que dão o mesmo efeito na pele por um preço bem mais amigo. O meu, como falei, foi presente. Já tinha desejo por ele há muito tempo, mas ele vivia em falta no site da Chanel. Minha irmã o comprou com uma amiga que viajou para os Estados Unidos.

Resumindo, amei muito, tem qualidade excelente, ótima durabilidade na pele, mas o preço é bem salgado! Se tiver disposta a gastar uns reais, se joga que vale muito!

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado ! Até a próxima.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário