Vídeo: Favoritos de Novembro!



Estou me aventurando nas filmagens e edições de vídeo, com isso, as atualizações do canal do Youtube (clique e inscreva-se!) deve melhorar. Até então, quem fazia meus vídeos era o Enzo, meu namorado, e quase nunca estávamos disponíveis os dois ao mesmo tempo para gravar. Claro que minha edição não é boa como a dele, mas tá dando para quebrar um galho, rsrs...

Como ainda estou em processo de aprendizagem, algumas falhas podem ocorrer (tenham paciência comigo, ok?). Foi isso o que ocorreu com esse vídeo. Ele já estava no ar desde quinta-feira passada, mas o áudio ficou muito baixo. Foi preciso passar o vídeo ao Enzo para que ele masterizasse o som (é isso mesmo? Kkkk, aquela que não entende NADA do assunto!) e repostá-lo, o que só pude fazer hoje.

Nos meus favoritos do mês de novembro tem Schutz, Forever 21, Imaginarium, Conair e muito mais. Embora bem atrasadinho, espero que gostem!


  • Vocês curtem vídeo de favoritos? Querem ver todo mês? Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário