Então é Nataaaaal!


Embora no Natal quase sempre a gente se arruma todo para ficar sentado no sofá da casa da avó (todos os meus 23 últimos foram assim, hahah), ninguém deixa de se produzir. Aposto que você aí já providenciou look, estou certa?

Podem me chamar de cricri, mas ainda acho que a cor do Natal é o vermelho e do Ano Novo, o branco. Embora eu mesma quase sempre não siga essa regra – normalmente por não ter achado um look nesses tons ou por não comprar roupa nova nessas datas , acho uma tradição super bem-vinda. 

Imagens: Pinterest/ Reprodução


Vestido vermelho curtinho com salto. Combinação que não tem erro nunca! Se você não quer abrir mão do conforto pode fazer como a Lauren Conrad e apostar em uma anabela, que está em alta agora para o verão.



Imagens: Pinterest/ Reprodução
E se 2014 foi o ano da popularização das midis, nada mais justo do que encerrá-lo com elas. São a minha maior aposta para esse Natal. 

Imagens: Pinterest/ Reprodução
Por fim, looks mais despojados mas não menos dignos dessa data.

Looks e modismos à parte, o importante mesmo é não esquecermos o real significado dessa data, o nascimento de Cristo. É o dia da família e eu não abro mão de estar com a minha.

Em nome do Biquíni de Bolinha desejo à todos vocês um FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário