Cases fofas para iPhone



Lembro-me que quando comprei meu primeiro iPhone, há uns três anos, me tornei 'a louca das capinhas'. Virou vício 'vestir' o celular, sempre estava em busca de novos modelos e não podia ver uma tendência que já queria para ontem (quem aí se lembra das knuckle cases? Tinha de várias cores, rsrs....). 


Quando troquei o celular por um mais novo, o 5C, perdi todas as cases. Comprei apenas uma simples para protegê-lo pois estava com viagem marcada para os Estados Unidos para dali três meses e sabia que ia acabar trocando de aparelho novamente, o que me fez desanimar muito em comprar outras

Assistindo a um vídeo da Lu Ferreira, do Chata de Galocha, conheci a Go Case, que tem as capinhas mais fofas que já vi! Agora que estou com o 6 — do qual não pretendo me desfazer tão cedo —, posso até pensar em voltar ao vício, hehe...




  • Eles fazem cases para iPhone, do 4 ao 6 Plus, e custam a partir de R$39. Tem mais no site: www.gocase.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário