Achados de liquidação: Zara e C&A


Andar pelos shoppings tem sido uma verdadeira tentação. Muitas vitrines 'gritam' liquidação, sale, saldão e todos os sinônimos possíveis para desconto! Já tem algum tempinho que as lojas de departamento estão de promoção, e se por um lado as peças já estão mirradas, verdadeiros restos de coleções passadas, por outro significa uma boa economia na hora de passar no caixa, afinal, as fast fashion costumam ir baixando o preço gradativamente até zerar os estoques.

Dei um pulinho no shopping e encontrei coisas interessantes na Zara e na C&A.



Na Zara encontrei cases para iPad e iPhone super divertidas. A saia lápis estava com um preço ótimo e ainda tem em cinza. Só não levei porque fiquei com preguiça de voltar ao vestiário (já tinha experimentado umas peças antes). A bota foi outro item que cogitei trazer para casa. Talvez se ela estivesse com um desconto maior... Estou tentando economizar ao máximo ultimamente.


Na C&A havia muitas peças da última coleção com a Maria Filó. Fiquei bem tentada por este colete, mas mais uma vez achei que o desconto poderia ser um pouco maior #murrinha.

  • Vocês gostam desse tipo de post? Com achados? Se sim, respondam nos comentários para que eu faça com frequência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário