Truque para pálpebras: paint pot Painterly da MAC



No dia a dia raramente uso sombra, mas sempre gostei de neutralizar o tom das pálpebras. Antes usava a própria base, mas ultimamente tenho usado um produtinho muito bom para isso, o paint pot Painterly da linha Pro Longwear, da MAC.


Ouvi falar dele nos vídeos de make da Lu Ferreira, do Chata de Galocha (sempre falo dela por aqui, né? Me identifico muito!) e aproveitei minha viagem aos Estados Unidos em março, quando pirei nas comprinhas de maquiagem, para testar.



Os paint pots são sombras cremosas, bem pigmentadas e de longa duração, que podem ser usadas como base para outras sombras. São 24 cores no total, a minha é a Painterly. Dá super certo para o meu tom de pele e ameniza a cor amarronzada das minhas pálpebras, deixando a maquiagem mais uniforme. Acho uma ótima dica para quem tem a pele mais clara e costuma ter manchas e veias nessa região dos olhos.


Paguei em torno de 20 dólares no meu paint pot, aqui no Brasil custa R$93 e dá para compras tanto nas lojas físicas da MAC quanto pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário