Look - Casamento May e Wagner



Na sexta-feira (24) fui ao casamento de grandes amigos, a Mayara e o Wagner. A ocasião, tão especial, pedia um look a altura. Foi aí que começou a saga pelo vestido perfeito! 

Sempre fui daquelas que compra vestidos de festa. Não gosto muito de usar roupas que não são minhas porque o que visto traduzem a minha personalidade e estilo. Entretanto, cansei de ver perdidos vestidos que só usei uma vez, seja porque já estão fora de moda (essas ocasiões não acontecem sempre) ou por não servirem mais. Ah, vamos admitir: mulher não curte repetir roupa, né? Ainda mais assim, tão marcante. Rsrsrs...

Pesando os prós e contras, optei pelo aluguel. Olhei alguns vestidos em Águas Claras, mas foi em Luziânia mesmo que encontrei o meu. Fiquei um pouco na dúvida por causa da cor, pois não tenho costume de usar tons pastel, mas depois de ver o look todo, com make e penteado, tive certeza de que não poderia ter escolhido melhor! 



Vestido  e clutch M. Fashion (Luziânia) 


A make e o cabelo foram feitos pela Hortencia Matos, que além de arrasar, ainda atende em casa! 




Com os noivos lindos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário