Misturinha para unhas fracas



Desde muito nova tenho o (péssimo) hábito de roer unhas. Com o passar dos anos, consegui controlar melhor essa mania, mas quando estou muito nervosa e/ou ansiosa, acabo atacando as pobres coitadinhas. Além disso, mesmo sem roer, não perdi o costume de levar as unhas à boca. Resultado: elas são tão finas e quebradiças como folhas de papel.

Quando fui aos Estados Unidos, comprei uma base da Essie que prometia fazer meus cotoquinhos crescerem mais rápido. A usei por um tempo e realmente notei diferença. A Grow Faster cumpriu com o combinado, mas não fortaleceu minhas unhas. Com isso, sempre tinha uma ou outra menor, pois elas cresciam muito, mas continuavam quebrando. Foi aí que minha manicure me fez testar o óleo de cravo




Minhas unhas nunca cresceram tão rápido e nem estiveram tão durinhas! Já tem algum tempo que as retoco religiosamente toda semana com os dois produtos — primeiro o óleo e por cima a base — e estou amando o resultado. Fotografei sem esmalte para que vocês visualizassem melhor o comprimento.




  • Clicando AQUI dá para descobrir pelo localizador onde encontrar os produtos da Essie para vender na sua cidade. A Grow Faster custou em torno de 8 dólares. Já o óleo de cravo foi R$8 e é facilmente encontrado em qualquer loja de cosmético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário