Os diferentes modelos de óculos, rostos com os quais mais combinam e principais marcas de cada estilo

Um dos acessórios que mais tenho no meu guarda-roupa são óculos. Amo como eles 'acendem' o look em um instante e dificilmente resisto quando vejo algum modelo que gosto nas vitrines. Só neste ano devo ter comprado ao menos uns quatro, heheh. #aloucadosóculos


Meus preferidos são aqueles com uma pegada mais retrô, redondos e/ou oversized. Acho que dá para notar pelas minhas fotos, certo? 
Já mostrei minha coleção deles em vídeo lá no canal do Youtube (se inscrevam!). By the way, preciso atualizar essa lista pois a família cresceu de lá para cá. 



Tenho muitos da marca Ray Ban: são dois Clubmaster, um Round Metal e outro Aviador. Tirando o último, são modelos que podem causar certo pânico na hora de usar. O Clubmaster, por ser maio masculino, se adapta melhor aos rostos quadrados ou triangulares, e o Round Metal não é muito grande e pode ficar desproporcional em pessoas com rosto muito redondo. Confesso que tive receio ao comprá-lo porque o meu rosto é oval.



A loja virtual QÓculos lançou um infográfico que reúne diversos 

modelos e estilos, de  forma organizada e dinâmica, para nos ajudar a escolher quais óculos melhor se adaptam ao nosso rosto. Por lá da para saber ainda quais são as principais marcas de cada estilo — Aviador, Wayfarer, Gatinho, Redondo, Quadrado e Retrô — e também um pouco sobre a história de cada um. Legal, né? Para conferir basta acessar: http://www.qoculos.com.br/modelos-oculos/

  • Agora vem a parte mais bacana: A QÓculos está dando desconto para os leitores do blog de R$50 + frete grátis, nas compras acima de R$250,00, basta usar o código BIQUINIDEBOLINHA. O cupom é válido até domingo (30), então corram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário