Final de semana: Praia do Cerrado, Stand Up Paddle e Nicolândia


O fim de semana está chegando e eu trago para vocês boas dicas de como aproveitá-lo aqui em Brasília. No último domingo (23) acordei cedo para curtir o dia. Começamos pela Praia do Cerrado, local super relax que dá para fazer stand up paddle por R$25 a hora. Fica ao lado da ponte Honestino Guimarães (antiga Costa e Silva), de frente para o Pontão do Lago Sul.


De lá seguimos para o Nicolândia, no Parque da Cidade. A desculpa era levar o filho da minha amiga Nayara, o João Vítor,  mas no final acabei me divertindo horrores e até fui em alguns brinquedos. O pôr-do-sol visto da roda-gigante é a coisa mais linda do mundo!





Esse é o tipo de passeio tem-que-fazer aqui em Brasília. Uma das minhas melhores lembranças de infância é do Nicolândia, quando fui lá com meus pais e meu irmão quando tinha uns 9 anos de idade. Ele é super tradicional na cidade e dá para se divertir muito, mesmo depois de adulto. Sou suspeita para falar, porque amo parques de diversões, hahah. O passaporte custa R$50, mas dá para comprar bilhetes avulsos por R$10.


Do parque seguimos eu e Nayane para finalizar o dia tomando bons drinks no 5uinto Bar, na 104 Norte. O bar segue a mesma proposta do club que rola há oito anos na 904 Sul, ambientado com música eletrônica e muita gente estilosa. Super vale a pena! Tomamos Mojitos por R$15 e de lá ainda demos uma esticadinha de meia hora até o Velvet Pub, que fica ao lado. 



  • Hora de dar start no fim de semana. Me deixem dicas de lugares bacanas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário