Looks Coachella - Parte 1

 ♫ ♪

Todo ano fico ansiosa para conferir os looks do Coachella! Além de muita música boa, o evento, que rola em Indio, Califórnia, reúne uma galera super alternativa que capricha no visual.
Como essa coisa de festival é bem a minha praia - já fui em vários, mas de música eletrônica -, fico de olho  nos looks para me inspirar. Adoro essa vibe mais desencanada, que mistura os estilos hippie, boho, rocker, etc...

Selecionei os meus looks preferidos desse primeiro fim de semana de festival (12 a 15/4) para mostrar para vocês:


(Fotos: Just Jared)

 Começando pelo meu look preferido: Diane Kruger estava linda e confortável. Ganhou muitos pontos com essa bota deusa da H&M (tô apaixonada por ela! Quero djá!). As atrizes de Pretty Little Liars, Ashley Benson e Troian Bellisário também aderiram ao combo infalível short+bota. Alessandra Ambrósio e Vanessa Hudgens sempre arrasam na escolha dos looks para o Coachella, cada ano é um mais criativo  que o outro! Katy Perry foi de conjuntinho com top cropped. Só não curto muito isso de usar salto em festival, o negócio é se jogar! O bom é ir de bota, chinelinho ou até descalço mesmo.

 (Fotos: Just Jared)

Jéssica Szohr e Emma Roberts foram 'combinandinhas' com o mesmo sapato, já Hilary Duff combinou com a sobrinha de Julia Roberts na escolha dos óculos espelhados. Outro item bastante visto no Coachella foram os headbands floridos. Lucy Hale e Vanessa Hudgens apostaram na tendência. Sophia Bush fez a linha 'arrumada'.

  • Fim de semana que vem tem mais Coachella, e mais looks para a gente babar...

2 comentários:

  1. Minha preferida foi a Alessandra Ambrósio! Arrazou!! Lindaa!! AMEI O POST! Aguardando as próximas idéias pra guardar e usar nos nossos próximos festivais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Meu look preferido foi o da Alessandra Ambrósio! Arrasou! AGUARDANDO ANSIOSA O PRÓXIMO POST COMO MAIS IDÉIAS PARA COLOCARMOS EM PRÁTICA NOS PRÓXIMOS FESTIVAIS! ;)

    ResponderExcluir