'Torcida Fashion', por Camila Coutinho

♫ ♪
Um verde/amarelo aqui e acolá, amigos perguntando onde será o ponto de encontro para assistir os jogos, comentários apostando em vitória ou derrota. É, parece que pelos próximos dias o assunto será mesmo a Copa do Mundo! Ainda que de forma meio tímida e lenta, as pessoas começam a se programar para o evento. E mesmo quem não dá a mínima para futebol não está isento do assunto, principalmente nas capitais que sediarão o torneio, como aqui em Brasília.

Com um grande evento como esse, logo vem a dúvida: com que roupa eu vou? E vamos concordar, a combinação verde e amarela é um tanto quanto... complicada! Acho que essas duas cores só andam juntas nesses momentos que o patriotismo está em alta. Por isso, investir em peças mais em conta pode ser uma boa alternativa. E justamente nesse conceito, a blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, lançou ontem (13) uma linha de camisetas temáticas em parceria com a Riachuelo. Consegui dar um pulinho no shopping no final do dia para conferir de perto a coleção Torcida Fashion, vejam só o que encontrei:

 Começando pelas minhas preferidas, as duas primeiras. O material é bom e as estampas são legais - uma com mini tucanos e a outra com uma frase bem divertida que tem tudo a ver com o 'jeitinho brasileiro'. Acho que são as mais aproveitáveis depois que a Copa passar. 

Infelizmente, não encontrei na loja nenhum modelo com estampa de abacaxi, print que foi o mais popular no preview da coleção.


E não poderia faltar croppeds, né? O primeiro curti, já o segundo... não gosto muito dessas estampas termocolantes brilhosas. Também não agradei muito da terceira, a parte das penas é um pouco grosseira e áspera. A última é uma  muscle tee bonita, mas meio fora do contexto. Por mais que essas araras remetam ao Brasil, acho que o preto ficou over.

No geral achei a proposta da coleção interessante, afinal t-shirts têm por natureza uma pegada despojada que tem tudo a ver com esporte. Outro ponto positivo, como disse antes, os preços. Dá para compor alguns looks para o evento sem pesar muito no orçamento e sem desperdiçar grana em peças muito temáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário