A aposta (certeira!) de Katy Perry


Sou daquelas que não exageram muito na maquiagem. Seja por falta de destreza ou preguiça, raramente carrego na área dos olhos, meu ápice costuma ser um batom escuro, geralmente o Ruby Woo da Mac ou Vinhom da Quem Disse Berenice?, isso quando estou com disposição para ficar retocando. A verdade é que, para mim, uma boa make está mais associada a uma pele perfeita do que a sombras carregadas. Um estilo que define bem o que mais gosto é o adotado pela Katy Perry nos red carpets. Delineado/cílios postiços + pele aveludada + boca bem desenhada. A cantora praticamente não varia, o que acho que funciona bem para ela que vive mudando o cabelo.

Separei as últimas cinco aparições da cantora para mostrar a vocês:



Nada chamou mais a minha atenção no Grammy, que rolou ontem (8), do que a make da Katy. Dessa vez ela combinou o delineado de sempre com um nude com efeito molhado nos lábios. Achei 'na medida' para não pesar com o cabelo lavanda.


No SuperBowl a cantora acrescentou brilho ao traço nos olhos e complementou com boca vermelha puxada para o vinho. Vi no Garotas Estúpidas que a cor é uma combinação do batom Lip Perfection Lip Liner (cor Hot), com o lápis de boca Colorlicious Lipstick (cor Seduce Scarlet ) e o gloss Lip Lava (cor Mauva Lava), todos da Covergirl, da qual Katy é garota propaganda.


No Fashion Los Angeles Awards, Katy combinou o olho gatinho com batom glossy rosa. Bem girlie.


Aqui no ARIA Awards 2014, Katy com uma combinação que eu uso muito, delineado (só não faço gatinho, pois já foi o tempo que dava conta. Tenho que reaprender, rsrs) e batom vinho/roxo.


No VMA do ano passado, Katy com praticamente a mesma make, variando só o batom.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário