Para cair na folia!


Quando fevereiro chega, não tem jeito, o clima de carnaval começa a contagiar. A data divide opiniões, há quem ame e há quem não suporte. Eu fico no time das pessoas que não perdem a oportunidade de aproveitar uma boa farra! Nem sempre meu carnaval é típico, mas este ano, pela primeira vez, vou curtir o carnaval carioca regado à bloquinhos, serpentina e fantasias. 

Pensando em facilitar a vida de quem também vai cair na folia, fiz uma pequena wishlist de itens-desejo para este carnaval.




Cropped: alguém tem dúvida de que só vai dar ele neste carnaval? Esse da Colcci facilmente vira uma fantasia, basta adicionar um quepe de marinheiro.

Óculos redondos e espelhados: duas super tendências que têm tudo a ver com a folia! Esse da Le Specs tem um design super diferente.

Penas: vão bem em máscaras e acessórios para cabelos.

Roupa de banho: os biquínis da Triangl são febre! São coloridos e combinam com o momento. Já o maiô 'engana mamãe' faz as vezes de body e vai da praia ao asfalto.

Para não desidratar: os copos da Imaginarium (tenho um e sou apaixonada! Já mostrei em vídeo) são uma boa pedida para conservar a bebida gelada ou só dar um toque divertido.

Glitter, muito glitter: esse carnaval vai ter brilho siiiiim! Seja na make com os pigmentos dourado e em 3D da linha Rocky Horror da MAC ou no slip on da Schutz — tenho um de onça e foi um ótimo investimento. Falei dele também em vídeo.

Paetês e firulinhas: quando comecei a pesquisa para esse post veio logo à cabeça a coleção da Thássia Naves para a Schutz. Tem opção de rasteira com pérolas à scarpin poderoso com paetês, para quem vai a uma balada que não exija pés no chão.

Fantasias: para quem quer algo mais literal, a Farm tem fantasias lindas! 

Make exagerada: algo que com certeza usarei nesse carnaval são cílios postiços com penas, coloridos ou brilhosos. É uma opção simples e barata para quem quer dar um up no visual. Para quem não se arrisca a tanto, um lápis de olho colorido já dá um efeito legal.

  • E vocês, o que estão desejando usar nesse carnaval?

Nenhum comentário:

Postar um comentário