Vlog Miami: 1° vez na gringa, Miami Beach, Sawgrass e Ocean Drive



Aêê, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Primeiramente, miiiiiil desculpas pelo meu sumiço (ainda tem alguém aí do outro lado?)! Tenho passado por alguns probleminhas técnicos, falta de alguns equipamentos básicos (tipo computador, conhecem?! Hahah), mas que já estou resolvendo e até a próxima semana a frequência de posts aqui do blog deve voltar ao normal.




Quem me acompanha no Instagram (@blogbiquinidebolinha) viu que no mês passado viajei para os Estados Unidos. Fui com dois primos meus. A #americantrip começou por Miami Beach. Logo de cara a cidade me impressionou com tanto azul e uma arquitetura linda. O mar contrastando com os prédios e o concreto da cidade de uma forma que nunca havia visto aqui no Brasil. Ficamos hospedados na Collins Avenue, no Sherbrooke Hotel,  que fica logo atrás da Ocean Drive, avenida litorânea bem famosa por lá. 




Fomos ao Sawgrass Mills outlet imenso que fica a uns 40 minutos de Miami —  três vezes e pela primeira vez tive a noção do que é aquela loucura de consumismo tipicamente americano! Estar em contato com tantos produtos e com preços bem mais acessíveis que aqui no Brasil realmente é de pirar qualquer ser humano, hahah... Mas o ímpeto das compras foi, por muitas vezes, barrado pela alta do dólar (comprei a R$3,19 na época). Sim, infelizmente o câmbio atrapalhou um pouco minhas comprinhas, aiai...






Como estávamos a uma quadra da praia, ficar relaxando na areia sem-fazer-muita-coisa tornou-se um dos nossos principais programas por lá. 

A noite quase sempre dávamos um pulinho na Ocean Drive. Existem por lá vários barzinhos, com muita música (ao vivo ou não). 




Fiz um vlog mostrando melhor como foi a viagem:





  • Ah! Aguardem a segunda parte da viagem: Orlando! Logo mais solto outro vlog para vocês, fiquem ligados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário