Unhas stiletto


Foto: Pinterest/Reprodução

As unhas stiletto não são bem uma novidade, mas parece que agora a mulherada tem torcido menos o nariz para o formato de garra e ousado um pouco mais. Depois que Sophie Charlotte apareceu na novela das 9, Babilônia, com as unhas pontiagudas, a tendência tem se popularizado por aqui.

Elas eram bem comuns na década de 1950.



Capa e recheio da Vogue British, em 1950. Imagens: Reprodução


Comecei a gostar do efeito quando vi a blogueira Pamella Ferrari usando. Ainda me falta um pouco de coragem e unhas longas o suficiente para apostar no modelo. Poderia investir nas postiças, mas me dá aflição só de pensar em colar algo nas minhas unhas, tenho a impressão de que elas vão sair junto com as falsas quando quiser removê-las, rsrsrs...


A blogueira Pamella Ferrari. Foto: Instagram/ Reprodução

Como esse formato já chama muita atenção, acho que o melhor é combiná-las com cores neutras, como o nude e o cinza, e mantê-las em tamanhos menores.

Fotos: Reprodução

As stiletto já são famosas entre as celebridades, que não têm medo de ousar apostando em tons escuros e unhas enormes.

  • O que vocês acham dessa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário