Vlog Orlando: Busch Gardens, Disney, Universal Studios e Outlet Premium


Sigo contando para vocês como foi a minha #americantrip, em março. Após passar cinco dias em Miami (se você ainda não viu o último vlog CLIQUE AQUI), seguimos para Orlando, onde tivemos muuuuuitas atividades! Confesso que deveríamos ter feito o inverso, pois tudo o que descansamos em Miami nós cansamos em Orlando, hahaha...




Como chegamos em Orlando só no fim da tarde, aproveitamos o resto do dia para passear um pouco no Outlet Premium. No dia seguinte, seguimos para a cidade de Tampa, cerca de uma hora de carro de Orlando, para conhecer o Busch Gardens. Se teve uma coisa que percebi nessa viagem é que não sou cagona  medrosa com brinquedos radicais! Me joguei em todas as montanhas russas e ficava sempre esperando que uma superasse a outra no quesito adrenalina, hahaha... A única atração que realmente me deu um mini pânico foi o Falcon's Fury, uma espécie de elevador com altura de um prédio de 26 andares (!!!) e que te faz descer tudo isso com a CARA virada para o chão! Foi o único que me fez pensar "o que eu estou fazendo aqui em cima?", sabe? O desespero só não é tão grande porque a queda dura um segundo.


No nosso terceiro dia em Orlando, fomos ao parque Islands of Adventure, da Universal Studios. Eu e meus primos estávamos MEGA ansiosos pelo Wizarding Word of Harry Potter e ele não deixou dever nada às nossas expectativas. Você literalmente se sente nos livros/filme, sabe? A atração de Hogwarts valeu cada hora que ficamos na fila. 

Este é o único brinquedo do parque que não aceita o Express Pass, um tíquete que você compra à parte do ingresso e que funciona como uma espécie de 'furador de filas', assim não se perde tanto tempo. Nesse dia, paguei 79 dólares pelo Express. O lado ruim é que se paga praticamente o preço de dois ingressos, mas vale muito apena se você quer ir em todas as atrações em um dia, pois as filas comuns são IMENSAS e super cansativas!


No dia seguinte estávamos mortos do dia anterior — meus pés nunca doeram tanto na vida!!! — e por isso decidimos uma programação mais light: o Magic Kingdon. Chegamos um pouco mais tarde para ficar até os shows de encerramento , a Electrical Parade e o Wishes. Confesso que como já tínhamos ido em parques com brinquedos mais radicais e adultos, sentimos uma pontinha de decepção com o parque mais famoso da Disney. Mesmo assim, não tem como não se emocionar com a magia do lugar, é contagiante! 

Nos parques da Disney também têm um 'furador de filas', mas não é pago como os da Universal e Busch Gardens. O Fast Pass é agendado por app e você pode escolher até três brinquedos por vez, com isso, inevitavelmente terá que pegar algumas filas comuns, que giram em torno de 70 à 90 minutos de espera. Acabamos nem indo em todas as atrações, mas as que mais gostei foi a Space Mountain e a The Haunted Mansion.


No quinto dia seguimos para outro parque da Disney, o Hollywood Studios. Ficamos em dúvida entre ele e o Epcot, mas o fato de ser nele a Rock n' Rollercoaster, a montanha russa do Aerosmith, acabou pesando na decisão. Sou muito fã da banda e me diverti horrores até nas filas, onde tocava músicas deles. Antes de entrar também há um holograma muito legal de Steven Tyler e companhia literalmente te convidando para dar uma voltinha, hahah...

A Torre do Terror também é incrível e me emocionei demais com a atração da Pequena Sereia, minha história preferida na infância.



Como choveu no outro dia, decidimos bater perna no shopping The Mall At The Millenia, que possui várias lojas de grife como Chanel, Louis Vuitton, Neiman Marcus... Deu pra babar bastante. 


Por fim, fomos ao parque que restava da Universal Studios. Nesse parque ficam outras atrações do Harry Potter, o Beco Diagonal e o banco de Gringotts. Fomos de Express Pass de novo, mas um pouco mais caro, $99, pois esse dava direito à ir mais de uma vez nos brinquedos. 

Fiz um vlog para vocês se sentirem viajando comigo! Ficou um pouco longo, mas vale muito a pena ver até o final:

Nenhum comentário:

Postar um comentário