Aposte no combo bota + longo neste inverno


Imagem: One O

O frio chegou com tudo e com ele o nosso desejo por looks de inverno. Como  eu amo essa estação! Parece que todo mundo fica mais bonito e elegante. O calor evidencia tudo: muita pele, muita nudez, etc... acho o frio mais democrático, deixa todo mundo na mesma sintonia fashion. Mas pulando os meus devaneios....

Saias e vestidos longos, quando combinados com bota, ganham um ar super cool. O calçado quebra a feminilidade do look, amo esse contraste! Sem contar que a combinação, quando aliada a um saltinho, dá uma alongada nas mais desprovidas de tamanho. #Eu






Os meus looks preferidos são os pretos. São estilosos, alongam e não parece que você se esforçou muito para se arrumar. Tenho amado essa vibe despretensiosa!

Apostei nessa fórmula há alguns dias e amei o resultado. Já comentei por aqui que nunca me senti confortável usando longo, mas dessa forma funcionou para mim.



Adicionar uma t-shirt podrinha eleva o adjetivo cool ao cubo!






Jaqueta de couro + vestido leve + botas = <3











Imagens: reprodução/ Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário